Não sou uma dessas - PDF free download eBook

  • Verified: Thu, May 28, 2020
  • Published: 05.02.2019
  • Views: 72
    • Tags:

Introduction

Lena Dunham, a premiada criadora, produtora e estrela da série Girls, da HBO, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens...

read more

Details of Não sou uma dessas

Original Title
Não sou uma dessas
Edition Format
eBook Kindle
Number of Pages
299 pages
Book Language
Portuguese
Ebook Format
PDF, EPUB

Press the button start search and wait a little while. Using file-sharing servers API, our site will find the e-book file in various formats (such as PDF, EPUB and other). Please do not reload the page during the search. A typical file search time is about 15-20 seconds.

Não sou uma dessas

A free service that helps find an e-book in automatic mode on private file-sharing servers.

Some brief overview of this book

Lena Dunham, a premiada criadora, produtora e estrela da série Girls, da HBO, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. Em Não sou uma dessas, Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta. Comparad Lena Dunham, a premiada criadora, produtora e estrela da série Girls, da HBO, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade.

Em Não sou uma dessas, Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta. Comparada a Salinger e a Woody Allen pelo New York Times como a voz de sua geração, Lena é conhecida pela polêmica que desperta e por sua forma única e excêntrica de se expressar e encarar a vida. Engajada, a autora revela suas opiniões sobre sexo, amor, solidão, carreira, dietas malucas e a luta para se impor num ambiente dominado por homens com o dobro da sua idade.

"Já estou prevendo a vergonha que sentirei por ter pensado que tinha algo a oferecer", escreve Dunham. Mas "se eu puder pegar o que aprendi e tornar alguma labuta mais fácil para você ou evitar que você tenha o tipo de sexo em que sinta que deve continuar de tênis para o caso de querer sair correndo durante o ato, então cada passo em falso que dei valeu a pena". "Este livro é leitura obrigatória para todo mundo que acha que sabe o que significa ser mulher na nossa cultura.

Eu achava que conhecia a autora muito bem, mas tive muitas surpresas (nem todas bem-vindas)".Carroll Dunham, pai de Lena "Ela tem a habilidade extremamente rara de ser 100% ela mesma em 100% do tempo".The New York Times "Não é a franqueza de Lena que me arrebata, mas sim a sua escrita, repleta de surpresa onde menos se espera. Um livro interessante e subversivo".David Sedaris, comediante, ator, escritor e radialista "Sempre engraçados, algumas vezes dolorosos, estes ensaios são o testemunho da maravilha criativa que é Lena Dunham".Judy Blume, escritora "A escrita de Dunham é tão inteligente, honesta, sofisticada, perigosa e encantadora como a sua série Girls. O maior mérito do livro é um tipo de superconsciência divertida: de si mesma, do mundo, do ser humano.

Ler Não sou uma dessas faz você se sentir feliz por estar no mundo e por Lena estar nele com você".George Saunders, escritor "Pouquíssimas mulheres ficaram famosas por serem elas mesmas, imperfeitas e cheias de nuances. Quando a honestidade vem à tona, costuma ser expressada sob a forma de autoajuda ou de humor. Dunham não escreve assim.

Ela apenas conta sua história como se fosse interessante. Não sou uma dessas é hilário, engenhoso e surpreendentemente íntimo. Eu me identifiquei com ela ao ler o livro".Miranda July, artista, diretora, roteirista, escritora e atriz Lena Dunham é a criadora da aclamada série Girls, da HBO, na qual também atua como produtora-executiva, roteirista, diretora e protagonista.

Ela recebeu oito indicações para o Emmy e ganhou dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Atriz, por seu trabalho na série. Foi a primeira mulher a receber o prêmio da Directors Guild of America na ca- tegoria comédia. Dunham também escreveu e dirigiu dois longa-metragens (incluindo Tiny Furniture em 2011) e é colaboradora frequente para a revista The New Yorker.

Ela mora e trabalha no Brooklyn, em Nova York. Best-seller da Veja


All downloaded files are checked. Virus and adware free. Previously, our system checked the all ebook's files for viruses. The results of our verification:

 Google Safe Browsing APINorton Internet SecurityAVG Internet Security
dessas.pdf
dessas.epub
dessas_all.zip